Por que Decidi Investir em Coaching de Finanças Pessoais
- Sonia Buvana
- 17 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de jun.
Sempre valorizei a educação. Junto com o meu esposo, investimos muito na nossa formação e conseguimos bons empregos e bons rendimentos. Isso permitiu-nos dar uma boa educação aos nossos filhos, inclusive no estrangeiro, e até investir em alguns negócios.
Apesar disso, nunca conseguimos alcançar a estabilidade financeira que esperavamos. O dinheiro "entrava", mas parecia nunca ser suficiente.
Foi então que percebi que, mesmo com bons rendimentos, sem literacia financeira é quase impossível atingir e manter liberdade financeira.
Descobri que o problema não era a falta de dinheiro, mas sim a falta de disciplina e de conhecimento sobre como lidar com ele.
Comecei a estudar e a aplicar o que aprendia (e ainda aprendo), e aos poucos fui mudando a minha mentalidade — de escassez para prosperidade.
Hoje, estou a aplicar tudo o que aprendi e decidi ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo, principalmente os mais jovens.
Acredito que qualquer pessoa, independentemente do seu rendimento, pode conquistar equilíbrio e até independência financeira. Basta começar com o passo mais importante: mudar a mentalidade e aprender a cuidar bem do que já tem.



Comentários